terça-feira, 8 de junho de 2010

Carvalho se encontra com Adilson em São Paulo

O vice de futebol Fernando Carvalho não compareceu a reunião do Conselho Deliberativo realizada no Beira-Rio, na noite desta segunda-feira. Nem poderia.
Estava em São Paulo para conversar e jantar com Adilson Batista, tratando do sucessor de Jorge Fossati.
O ex-treinador do Cruzeiro precisava acertar pendências antigas com o Corinthians. O dirigente colorado foi encontrá-lo na capital paulista.
É ele o preferido da direção. Carvalho é profundo admirador do seu trabalho há bastante tempo. O projeto é de longo prazo, envolvendo contato próximo com as categorias de base, nos moldes executados por Adilson na Toca da Raposa, onde ficou por dois anos e meio.
Por isso as afirmações de Carvalho calculando o acerto para o meio da Copa do Mundo, embora antes de o time se reapresentar após as férias de dez dias.
Mesmo que as eleições em dezembro impeçam um acordo mais duradouro, a direção aposta na vitória e trata com o treinador para um longo período no Beira-Rio.
Adilson trabalha com a sua própria comissão, mas o Inter não abre mão de alguns profissionais, como os preparadores físico (Fábio Mahseredjian) e de goleiros (Clemer).

Nenhum comentário: